É ela! A poderosa Feiticeira Escarlate, casualmente conhecida como Wanda, irá estrelar o próximo filme da sequência “Doutor Estranho: Multiverso da Loucura” e, nesta segunda-feira (14), ganhou uma imagem inédita. A prévia foi divulgada pela revista Empire, a qual também entrevistou Riche Palmer, produtor do longa.
Confira:
Em entrevista, Richie Palmes respondeu sobre a teoria de que os poderes da feiticeira seriam mais potentes que os de Stephen Strange. “Não sei qual personagem é mais poderoso que Wanda. Enfrentá-la no final de ‘Vingadores: Ultimato’ seria muito para Strange. Quem é o mais poderoso do universo? Talvez descobriremos no final do filme”, revelou.
Com direção de Sam Raimi, de “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio e promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso. O elenco conta com nomes como Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong, além dos não confirmados.
Relembre o trailer:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment