cinema

Dolly Parton vai estrelar e produzir a adaptação de “Run, Rose, Run”

Dolly Parton está com um novo projeto para as telonas. De acordo com o Deadline, a cantora e compositora vencedora do Grammy estrela e produz a adaptação cinematográfica de “Run, Rose, Run”, livro que escreveu com James Patterson.

Ambientada em Nashville, Estados Unidos, a obra é sobre uma jovem que sonha em fazer música. A inspiração para suas canções é um segredo brutal que ela tenta desesperadamente esconder porque pode destruir tudo pelo que ela trabalhou.

“Run, Rose, Run” foi publicado no início deste mês no território norte-americano e estreou em primeiro lugar na lista de best-sellers do jornal The New York Times. Para acompanhar o livro, Parton ainda lançou um álbum com o mesmo nome.

Relembre:

Por meio da Hello Sunshine, Reese Witherspoon está confirmada como produtora do filme junto com Parton. “Minha admiração por ela cresceu ainda mais ao ler ‘Run, Rose, Run’. Eu não poderia me sentir mais honrada por trabalhar ao lado dela e de James para trazer essa história para a tela”, celebra.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás