cinema

Dolly Parton vai estrelar e produzir a adaptação de “Run, Rose, Run”

Dolly Parton está com um novo projeto para as telonas. De acordo com o Deadline, a cantora e compositora vencedora do Grammy estrela e produz a adaptação cinematográfica de “Run, Rose, Run”, livro que escreveu com James Patterson.

Ambientada em Nashville, Estados Unidos, a obra é sobre uma jovem que sonha em fazer música. A inspiração para suas canções é um segredo brutal que ela tenta desesperadamente esconder porque pode destruir tudo pelo que ela trabalhou.

“Run, Rose, Run” foi publicado no início deste mês no território norte-americano e estreou em primeiro lugar na lista de best-sellers do jornal The New York Times. Para acompanhar o livro, Parton ainda lançou um álbum com o mesmo nome.

Relembre:

Por meio da Hello Sunshine, Reese Witherspoon está confirmada como produtora do filme junto com Parton. “Minha admiração por ela cresceu ainda mais ao ler ‘Run, Rose, Run’. Eu não poderia me sentir mais honrada por trabalhar ao lado dela e de James para trazer essa história para a tela”, celebra.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Patricia Pillar negocia retorno às novelas em horário nobre da TV Globo, diz colunista

A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…

10 horas atrás
  • música

Shakira se declara para o amigo, Alejandro Sanz: “Melhor coisa que a Espanha me deu”

De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…

11 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter conquista maior estreia da carreira no Spotify com “Manchild”

A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…

11 horas atrás
  • música

Ed Sheeran mescla influências em novo single do disco “Play”, “Sapphire”

Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma…

1 dia atrás
  • música

Marina mostra que é cunt e entrega disco novo, “Princess of Power”

CUNTISSIMA! A cantora e compositora greco-galesa Marina entregou nesta sexta-feira (06) o disco sucessor de…

1 dia atrás
  • música

Clementaum, Ramemes, Mu540 e mais tocam no Só Track Boa de dez anos

Bora fritar? Em 2025, o Só Track Boa, o maior festival brasileiro de música eletrônica,…

1 dia atrás