famosos

Diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler é confundido com assaltante em banco nos EUA

O cineasta Ryan Coogler, diretor do filme “Pantera Negra“, foi confundido com um assaltante em uma agência do Bank of America. O caso ocorreu em Atlanta, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, mas só veio a público nesta quarta-feira (9) graças a uma nota enviada pelas partes envolvidas à revista The Hollywood Reporter.

Segundo o que consta em um relatório assinado pela polícia local e posteriormente obtido pelo veículo, Coogler estava na companhia de outras duas pessoas quando estacionou o carro do lado de fora da agência.

Ao entrar no local, o cineasta entregou à funcionária do caixa um envolope em que dizia “Gostaria de sacar US$ 10 mil na conta corrente. Por favor, conte o dinheiro em outro lugar, gostaria de ser discreto”.

“A senhora que estava no caixa do banco recebeu uma notificação de alerta da conta do Sr. Coogler, pelo alto valor do saque e, rapidamente, avisou seu gerente de que o suspeito (Coogler) estaria tentando roubar o banco. O 911 foi acionado e se dirigiu ao local”, diz um trecho do documento.

O TMZ diz ainda que a funcionária é uma senhora negra e estava grávida. Quando as autoridades policiais chegaram, descobriram o SUV Lexus preto estacionado e com o motor ligado nas imediações da portaria.

Quando abordados pelos policiais, o homem e a mulher que estava na companhia de Coogler afirmaram que ele “estava fazendo uma transação financeira no interior” e que era “produtor de cinema”. Questionados sobre a descrição física de Coogler e sobre o que ele vestia, houve uma certeza por parte dos envolvidos de que os dados “batiam com a descrição do suspeito do sexo masculino”.

Os policiais, então, colocaram os dois passageiros do carro na parte de trás de um dos veículos de patrulha presentes; ambos responderam de forma voluntária.

Após Coogler ser abordado por outros dois agentes dentro do local e ser retirado algemado, os agentes permitiram que ele se explicasse. A nota que revela o caso ainda afirma que Coogler aceitou o pedido de desculpas feito pela Instituição e que solicitou os números dos distintivos dos policiais.

“Essa situação nunca deveria ter acontecido”, disse. “Mas o banco colaborou comigo e resolveu o caso de forma satisfatória, já superamos”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

17 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

17 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

20 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

21 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

22 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

23 horas atrás