famosos

Diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler é confundido com assaltante em banco nos EUA

O cineasta Ryan Coogler, diretor do filme “Pantera Negra“, foi confundido com um assaltante em uma agência do Bank of America. O caso ocorreu em Atlanta, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, mas só veio a público nesta quarta-feira (9) graças a uma nota enviada pelas partes envolvidas à revista The Hollywood Reporter.

Segundo o que consta em um relatório assinado pela polícia local e posteriormente obtido pelo veículo, Coogler estava na companhia de outras duas pessoas quando estacionou o carro do lado de fora da agência.

Ao entrar no local, o cineasta entregou à funcionária do caixa um envolope em que dizia “Gostaria de sacar US$ 10 mil na conta corrente. Por favor, conte o dinheiro em outro lugar, gostaria de ser discreto”.

“A senhora que estava no caixa do banco recebeu uma notificação de alerta da conta do Sr. Coogler, pelo alto valor do saque e, rapidamente, avisou seu gerente de que o suspeito (Coogler) estaria tentando roubar o banco. O 911 foi acionado e se dirigiu ao local”, diz um trecho do documento.

O TMZ diz ainda que a funcionária é uma senhora negra e estava grávida. Quando as autoridades policiais chegaram, descobriram o SUV Lexus preto estacionado e com o motor ligado nas imediações da portaria.

Quando abordados pelos policiais, o homem e a mulher que estava na companhia de Coogler afirmaram que ele “estava fazendo uma transação financeira no interior” e que era “produtor de cinema”. Questionados sobre a descrição física de Coogler e sobre o que ele vestia, houve uma certeza por parte dos envolvidos de que os dados “batiam com a descrição do suspeito do sexo masculino”.

Os policiais, então, colocaram os dois passageiros do carro na parte de trás de um dos veículos de patrulha presentes; ambos responderam de forma voluntária.

Após Coogler ser abordado por outros dois agentes dentro do local e ser retirado algemado, os agentes permitiram que ele se explicasse. A nota que revela o caso ainda afirma que Coogler aceitou o pedido de desculpas feito pela Instituição e que solicitou os números dos distintivos dos policiais.

“Essa situação nunca deveria ter acontecido”, disse. “Mas o banco colaborou comigo e resolveu o caso de forma satisfatória, já superamos”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

5 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás