Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - MARCH 27: (L-R) Chris Rock and Will Smith are seen onstage during the 94th Annual Academy Awards at Dolby Theatre on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)
cinema

Will Smith pede desculpas por tapa em Chris Rock: “Meu comportamento foi inaceitável”

Na noite desta segunda-feira (28), Will Smith utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas ao comediante Chris Rock, a quem agrediu com um tapa no rosto durante o Oscar 2022. O ator escreveu que toda forma de violência é venenosa e destrutiva e reconheceu que seu comportamento foi inaceitável.

Smith também disse que a piada de Rock sobre a condição médica de sua esposa, Jada Pinkett Smith, foi demais para ele suportar. Isso o fez reagir de forma emocional na cerimônia realizada no último domingo (27), em Los Angeles.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e fui errado. Eu estou envergonhado, minhas ações não foram condizentes com o homem que eu quero ser. Não existe espaço para violência em um mundo de amor e gentileza”, continuou Will na carta aberta.

O artista também pediu perdão à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a todos os espectadores, à família Williams e à equipe do filme “King Richard: Criando Campeãs”. “Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”, concluiu.

Confira na íntegra:

Smith deu um tapa em Rock após uma piada sobre o cabelo de Jada, que trata atualmente uma doença autoimune chamada alopecia que provoca sérios problemas de calvície. A situação gerou desconforto e dúvida entre os espectadores pela possibilidade de que fosse um tapa cenográfico.

Desde então, a situação repercute na mídia de todo o mundo. Surgiu, inclusive, a possibilidade de que a Academia exija a devolução do prêmio de Melhor Ator que Smith recebeu ontem. O caso agora passa por uma análise formal da organização.

voltando pra home