Enquanto Gloria Groove arrasava em um dos quatro palcos do Lollapalooza Brasil 2022, Kehlani, do outro lado do Autódromo de Interlagos, esbanjava simpatia em uma apresentação mais intimista. Repetindo a fórmula do evento pré-festival, a artista cantou as principais músicas da carreira.
Com os telões transmitindo imagens de chamas, Kehlani chegou no palco ao som de “Gangster” e de uma plateia muito alta. Ela logo dedicou “Closer”, seu trabalho mais recente, a Taylor Hawkins, baterista da Foo Fighters encontrado morto em um quarto de hotel na sexta-feira (25): “Este show é para você”.
Na vez de “Can I” e “Love This”, a cantora se deu conta do quão alto estavam os gritos dos fãs. Com um olhar de admiração, entoou os versos das canções e dividiu voz com os brasileiros. Minutos depois, em uma breve pausa, o público começou gritar “Gostosa” e ela ficou super feliz ao descobrir o que a palavra queria dizer. Uma fofa, né?
Depois, a artista liberou uma sequência que enlouqueceu o público: “Good Things”, parceria com Zedd, “Best Friend” e “Hope In The Club”. Nesse ato, Maísa apareceu no telão toda fã, com as letras na ponta da língua.
Em “Pretty Girls In The World”, Kehlani se juntou a uma companheira de banda para um momento mais íntimo do show. Aproveitando um público mais calmo, ela parou para conversar e revelou que a próxima canção a ser tocada era “Hate The Club”. A cantora relembrou que ficou chocada ao saber que a faixa pegou #1 no iTunes Brasil.
Então, ela passou para um ato ainda mais calmo, perguntando para os fãs se poderia cantar uma música romântica. O pedido perfeito para “Distraction” e uma música inédita de “Blue Water Road”, novo álbum com estreia marcada para 29 de abril.
Após esse momento tranquilo, Kehlani anunciou surpresas. Era ninguém menos que a nossa imperatriz IZA. Em um look amarelo e preto, a brasileira apresentou “Dona de Mim”. Não demorou muito para que a musa Ludmilla também surgisse, cantando “Verdinha”. Um encontro de musas impecável! Ah, e vale lembrar que Lud só saiu do palco depois de um alto “Fora Bolsonaro”.
Essa foi a deixa perfeita para o momento de encerramento. Uma música inédita, parceria com Justin Bieber, fechou a noite.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment