A Warner Bros. está planejando uma grande primeira exibição de “Elvis”. De acordo com o Deadline, a cinebiografia estreia no Festival de Cannes antes de entrar no circuito comercial.
A data ainda está sendo mantida sob sigilo pela produtora e distribuidora norte-americana. No entanto, sabe-se que o evento francês deste ano começa em 17 de maio e segue até o dia 28.
O filme reconta a vida pessoal e a carreira musical de Elvis Presley. A complexa e duradoura relação entre o artista e seu empresário, o coronel Tom Parker, é o ponto de partida.
Nomes como Austin Butler, Tom Hanks, Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, Kodi Smit-McPhee e Dacre Montgomery formam o elenco.
A direção é de Baz Luhrmann, conhecido por longas como “O Grande Gatsby” (2013) e “Moulin Rouge” (2001). “Elvis” tem lançamento previsto para 14 de julho nos cinemas brasileiros.
Relembre o trailer:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment