A sexta-feira (4) começou bem para Camila Cabello e Ed Sheeran! Isso porque os cantores lançaram hoje a faixa “Bam Bam”, a mais nova parceria entre os artistas chega após diversas prévias divulgadas e faz parte do terceiro disco de estúdio da Cubana, o intitulado “Familia”.
Assim como na faixa, o videoclipe começa mais lento ao falar de términos e mudanças, mas logo Camila já adota a solteirice e fica bastante animada.
Assista:
Esta é a segunda parceria entre os cantores, que já colaboraram na faixa “South Of The Border”, que também conta com os vocais de Cardi B e está presente no disco de colaborações de Sheeran, “No.6 Collaborations Project”, lançado em julho de 2019.
Para Cabello, que lançará seu próximo disco em abril, a faixa ainda chega na sequência de “Oh Na Na”, parceria com Myke Towers e Tainy. Já para Sheeran, o single chega após o lançamento do remix de “The Joker and The Queen”, com Taylor Swift.
“Familia”, terceiro álbum de estúdio de Camila Cabello chega em 8 de abril. Faça o pre-save aqui.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment