De acordo com o Deadline, Billy Porter vai dirigir um dos episódios de “Accused”, nova série antológica da Fox . A produção, que ainda não tem uma data de estreia definida, será um reboot de “Acusado: Culpado ou Inocente?” (2010).
A narrativa apresentará um tribunal, onde os espectadores não sabem nada sobre o crime dos réus ou como eles acabaram em julgamento. Por se tratar de uma antologia, cada episódio contará uma história distinta, sem conexão entre elas.
Anteriormente, a emissora já havia anunciado que Mike Chiklis e Whitney Cummings irão estrelar episódios na série. Já Marlee Matlin, vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua performance em “Filhos do Silêncio” (1986), fará a sua estreia como diretora.
Essa não será a primeira vez de Porter, vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série Dramática por seu papel como Pray Tell em “Pose” (2018-2021), na direção. Ele ficou responsável por dirigir “Camp“, da HBO Max, e “What if?”, do Prime Video, que devem ser lançados em breve pelas plataformas.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment