Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Foto: Divulgação
series

Billy Porter vai dirigir um dos episódios de “Accused”, nova série da Fox

De acordo com o Deadline, Billy Porter vai dirigir um dos episódios de “Accused”, nova série antológica da Fox . A produção, que ainda não tem uma data de estreia definida, será um reboot de “Acusado: Culpado ou Inocente?” (2010).

A narrativa apresentará um tribunal, onde os espectadores não sabem nada sobre o crime dos réus ou como eles acabaram em julgamento. Por se tratar de uma antologia, cada episódio contará uma história distinta, sem conexão entre elas.

Anteriormente, a emissora já havia anunciado que Mike Chiklis e Whitney Cummings irão estrelar episódios na série. Já Marlee Matlin, vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua performance em “Filhos do Silêncio” (1986), fará a sua estreia como diretora.

Essa não será a primeira vez de Porter, vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série Dramática por seu papel como Pray Tell em “Pose” (2018-2021), na direção. Ele ficou responsável por dirigir “Camp“, da HBO Max, e “What if?”, do Prime Video, que devem ser lançados em breve pelas plataformas.

voltando pra home