música

Bastidores: Laura Pausini compartilha curiosidades e detalhes afetivos do clipe de “Scatola/Caja”

Semanas após a estreia do single “Scatola“, faixa-tema do filme “Laura Pausini: Prazer em Conhecer“, a musa italiana Laura Pausini compartilha bastidores do videoclipe. Pensado nos mínimos detalhes, o material convida o espectador a mergulhar no passado da artista, mais precisamente 30 anos antes.

Se na narrativa ela reencontra sua versão mais jovem, nada mais justo do que levar para o set uma composição de itens e memórias que fizeram de si não apenas uma adolescente comum, como também uma grande fã da cultura pop.

Nos vídeos abaixo, que você confere arrastando para a direita, é possível vê-la explicando um pouco mais do processo que envolveu o resgate de objetos pessoais. Laura também fala sobre o momento especial que vive a música italiana e seu retorno ao festival de Sanremo.

O longa “Laura Pausini: Prazer em Conhecer”, tem estreia mundial confirmada no Amazon Prime Video em 7 de abril. O roteiro se dedica a contar o que teria acontecido caso a artista não tivesse vencido o Festival Sanremo, um dos maiores eventos televisivos de música e arte da Itália.

Assista ao clipe de “Scatola”, que também possui uma versão em espanhol intitulada “Caja”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás