Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bastidores: Laura Pausini compartilha curiosidades e detalhes afetivos do clipe de “Scatola/Caja”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Semanas após a estreia do single “Scatola“, faixa-tema do filme “Laura Pausini: Prazer em Conhecer“, a musa italiana Laura Pausini compartilha bastidores do videoclipe. Pensado nos mínimos detalhes, o material convida o espectador a mergulhar no passado da artista, mais precisamente 30 anos antes.

Se na narrativa ela reencontra sua versão mais jovem, nada mais justo do que levar para o set uma composição de itens e memórias que fizeram de si não apenas uma adolescente comum, como também uma grande fã da cultura pop.

Nos vídeos abaixo, que você confere arrastando para a direita, é possível vê-la explicando um pouco mais do processo que envolveu o resgate de objetos pessoais. Laura também fala sobre o momento especial que vive a música italiana e seu retorno ao festival de Sanremo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Papelpop (@papelpop)

O longa “Laura Pausini: Prazer em Conhecer”, tem estreia mundial confirmada no Amazon Prime Video em 7 de abril. O roteiro se dedica a contar o que teria acontecido caso a artista não tivesse vencido o Festival Sanremo, um dos maiores eventos televisivos de música e arte da Itália.

Assista ao clipe de “Scatola”, que também possui uma versão em espanhol intitulada “Caja”.

voltando pra home