cinema

Após “The Batman”, Paul Dano vai escrever HQ sobre o Charada

A DC Comics anunciou nesta sexta-feira (18) uma HQ sobre as origens do Charada, icônico vilão do Batman. Paul Dano, que vive o personagem no recém-lançado filme “The Batman”, é quem escreve a história, intitulada “Riddler: Year One”.

O nome faz referência a “Batman: Year One” (1987), quadrinhos de Frank Miller e David Mazzucchelli sobre o primeiro ano de Bruce Wayne como Batman em Gotham City. A nova HQ deve chegar às lojas norte-americanas em outubro deste ano.

Confira a primeira arte de “Riddler: Year One”:

Em cartaz desde 3 de março, “The Batman” acompanha os primeiros anos do jovem e solitário bilionário Bruce Wayne como herói de Gotham City. O Batman se torna a única personificação de vingança para os cidadãos da sombria e perigosa cidade.

Além de Dano, o elenco do longa-metragem também conta com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Colin Farrell, Jeffrey Wright, John Turturro e Peter Sarsgaard. A direção é de Matt Reeves.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

João Gomes celebra sucesso e turnê de “Dominguinho”, que estreia segunda (26): “Esse álbum me deu vida”

Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…

3 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

23 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

1 dia atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

2 dias atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

2 dias atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

2 dias atrás