Mais um dia, mais uma vitória da Garota do Rio! Anitta segue fazendo história no Spotify Global com “Envolver” e atingiu a 5ª colocação na playlist nesta terça-feira (22). Consagrando como a melhor posição de uma brasileiro na plataforma, a faixa também segue sendo a música latina mais reproduzida do mundo.
Além disso, com mais de 2.843.191 reproduções só nas últimas 24 horas, a cantora ainda conquistou o primeiro lugar entre as mais ouvidas do Brasil na plataforma e, com esse feito, se tornou a primeira brasileira a também colocar 19 músicas nessa posição.
Na posição mundial, a cantora ultrapassou até mesmo “Cold Heart”, parceria entre Dua Lipa e Elton John, ficando atrás apenas de “Heat Waves”, de Glass Animals; “STAY”, The Kid LAROY e Justin Bieber; “Enemy”, de Imagine Dragons e Jid; e “abcdfu”, de GAYLE.
“Envolver”, lançada em novembro de 2021, começou a aparecer nos charts mundiais quando se tornou uma trend nas redes sociais. Conhecida como “El paso de Anitta”. A coreografia criada pela brasileira já percorre o mundo e, em números, vem crescendo cada vez mais.
Relembre o videoclipe:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment