Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Anitta ultrapassa Elton John e Dua Lipa, conquista o Top 5 Global do Spotify e lidera o ranking no Brasil

MAIS SOBRE:

Mais um dia, mais uma vitória da Garota do Rio! Anitta segue fazendo história no Spotify Global com “Envolver” e atingiu a 5ª colocação na playlist nesta terça-feira (22). Consagrando como a melhor posição de uma brasileiro na plataforma, a faixa também segue sendo a música latina mais reproduzida do mundo. 

Além disso, com mais de 2.843.191 reproduções só nas últimas 24 horas, a cantora ainda conquistou o primeiro lugar entre as mais ouvidas do Brasil na plataforma e, com esse feito, se tornou a primeira brasileira a também colocar 19 músicas nessa posição. 

Na posição mundial, a cantora ultrapassou até mesmo “Cold Heart”, parceria entre Dua Lipa e Elton John, ficando atrás apenas de “Heat Waves”, de Glass Animals; “STAY”, The Kid LAROY e Justin Bieber; “Enemy”, de Imagine Dragons e Jid; e “abcdfu”, de GAYLE.

“Envolver”, lançada em novembro de 2021, começou a aparecer nos charts mundiais quando se tornou uma trend nas redes sociais. Conhecida como “El paso de Anitta”. A coreografia criada pela brasileira já percorre o mundo e, em números, vem crescendo cada vez mais. 

Relembre o videoclipe:

Comentários

Topo