É ELA! Anitta segue crescendo no mercado internacional e, desta vez, é com a faixa “Envolver”. Já um hit viral no TikTok, em que pessoas do mundo todo se entregam em uma coreografia ensinada pela própria artista, a faixa atingiu um novo pico na parada global do Spotify.
Isso porque o hit aparece na 129ª posição da lista, 53 posições a mais que a última contagem. Vivenciando um dos melhores momentos desde o lançamento, que aconteceu em dezembro de 2021, o single do disco “Girl From Rio” atingiu 861.918 nas últimas 24 horas na plataforma. É o poder!
Em duas ambientações diferentes, o registro visual intercala cenas de dança solo e uma coreografia que interage com um dançarino, ilustrando a canção que fala sobre a sensualidade e os desejos femininos. Dá uma olhada:
Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…
Alice Caymmi lançou nesta quinta-feira (30), o álbum “Caymmi”, projeto em que revisita a obra…
AJULLIACOSTA levou seu flow inquebrável para o projeto WE4Sessions, do YouTube. O áudio também já…
Martelo batido: segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem sambista Mosquito…
"Resident Evil" está de volta e o novo reboot da franquia ganhou um trailer repleto…
Vai uma comédia romântica aí? “Paixão de Escritório” chega à Netflix em 5 de junho…
Leave a Comment