Vem aí! Selena Gomez está desenvolvendo uma nova série de comédia inspirada em Gatinhas & Gatões, filme de 1984. Ao lado de Tanya Saracho (How To Get Away With Murder) e Gabriela Revilla Lugo (A Gangue), a atriz está adaptando o longa de John Hughes.
Segundo a revista Variety, a série levará o título “15 Candles” e apresentará episódios de 30 minutos, produzida pela Universal. A produção acompanha a vida de quatro adolescentes latinas em uma escola americana, experimentando o sentimento de invisibilidade ao explorar a adolescência.
Baseada em “Gatinhas & Gatões” (Sixteen Candles), com o roteiro e direção de Hughes, o filme acompanhava Sam (Molly Ringwald) enquanto a jovem aguardava seu aniversário de 16 anos, mas percebe que toda sua família esqueceu a data especial.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment