cinema

“The Batman” estreia com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes

The Batman”, novo filme do herói protagonizado por Robert Pattinson, está prestes a estrear nas telonas para o público geral, mas as primeiras transmissões para a crítica especializada já aconteceram e podemos adiantar que está sendo um sucesso! 

Com 118 críticas documentadas até o momento, o filme já acumula uma aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas. Esta é uma das maiores aprovações para filmes baseados em HQs.

Segundo a avaliação do The Hollywood Reporter, “é noturno e cheio de corrupção e caos”. a publicação ainda revela que o filme não tem tons de humor, mas “em nenhum momento durante as três horas de duração a atenção vagou”.

Em uma outra crítica, a Variety avaliou que o filme está “entre os melhores do gênero, mesmo que – ou mais apropriadamente, porque – o que torna o filme tão grande é sua vontade de desmontar e interrogar o próprio conceito de super-heróis”.

“Reeves adora esses ambientes apocalípticos sem saída e se delicia com esse brinquedo com o cálculo moral das narrativas típicas de heróis. Ele nos deu um Batman em que ele mesmo pode acreditar, para não mencionar um Batman que parece certo para nossos tempos”, avaliou a revista Empire.

Vale lembrar que o filme acompanha os primeiros anos do jovem bilionário Bruce Wayne como Batman. O vigilante vira a única personificação de vingança para os cidadãos de Gotham City.

Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), além de Robert Pattinson como protagonista, o elenco ainda conta com nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

“The Batman” chega aos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás