Com mais uma prévia para a conta, a DC Comics divulgou um novo teaser de “The Batman” aquecendo para o lançamento que chega em 3 de março nos cinemas brasileiros. Na nova cena divulgada, quem ganha destaque é o vilão Pinguim, que também ganha explicações de Colin Farrell sobre seu personagem.
Confira:
Vale lembrar que o filme acompanha os primeiros anos do jovem bilionário Bruce Wayne como Batman. O vigilante vira a única personificação de vingança para os cidadãos de Gotham City.
Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), além de Robert Pattinson como protagonista, o elenco ainda conta com nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).
“The Batman” chega aos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer:
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment