cinema

Steven Spielberg fará remake de “Bullitt” centrado em personagem de Steve McQueen

Vem aí! Um dos maiores nomes do cinema, o diretor Steven Spielberg está planejando fazer um remake do filme “Bullitt”, segundo informações do Deadline. Lançado originalmente em 1968, o filme foi dirigido por Peter Yates e protagonizado pelo astro Steve McQueen.

A trama original acompanha o personagem Frank Bullitt, um policial sem escrúpulos que, ao lado de outros dois companheiros, carregam a missão de vigiar uma testemunha durante as 24 horas que precedem o momento que se apresentará no tribunal. No entanto, os policiais e a testemunha são assassinados e Frank vai atrás de capturar os autores do crime.

Segundo fontes próximas ao diretor, o filme não será um remake do filme original, mas sim uma nova história centrada no personagem principal. O filme, que ainda não tem data de estreia, será lançado pela Warner Bros. Além de assinar a direção. Spielberg divide a produção com Kristie Macosko Krieger, o roteiro é de Josh Singer.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás