Rupert Grint e Nikki Amuka-Bird se juntaram a Dave Bautista no elenco de “Knock at the Cabin”, filme de M. Night Shyamalan. A escalação foi revelada nesta quarta-feira (16) pelo Deadline.
Como acontece com todos os projetos de Shyamalan, os detalhes do enredo de “Knock at the Cabin” ainda estão sendo mantidos sob sigilo. Esse é o sucessor de “Tempo”, de 2021.
O novo longa-metragem marca o reencontro de Grint e Shyamalan. Os dois já trabalharam juntos na série “Servant”, cuja terceira temporada estreou em janeiro na Apple TV+.
O diretor, roteirista e produtor também trabalhou com Amuka-Bird anteriormente. A atriz, indicada ao BAFTA pelo drama “NW”, original da BBC, foi uma das estrelas de “Tempo”.
Vale destacar que “Knock at the Cabin” está sendo desenvolvido para a Universal Pictures. O lançamento, inclusive, já está marcado para 3 de fevereiro de 2023 nos cinemas.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment