“Roar” chega às telinhas da Apple TV+ em 15 de abril. A data foi revelada nesta sexta-feira (04) pela plataforma de streaming, junto com as primeiras imagens da série antológica.
Os quatro registros oficiais destacam as atrizes Nicole Kidman, Betty Gilpin, Merritt Wever e Cynthia Erivo como protagonistas dos episódios 1, 3, 6 e 7, respectivamente.
Veja:
Baseado no livro de Cecelia Ahern, “Roar” promete um retrato perspicaz, pungente e (às vezes) cômico do que significa ser uma mulher hoje. Cenários domésticos e profissionais se misturam com realismo mágico e mundos futuristas na trama.
Além de Kidman, Gilpin, Wever e Erivo, o elenco do novo projeto antológico também conta com nomes como Issa Rae, Alison Brie, Meera Syal, Fivel Stewart e Kara Hayward.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment