música

Olivia Rodrigo confirma em entrevista que já tem título e músicas prontas para o próximo álbum

Vem aí! Em uma entrevista à Billboard, a sensação do momento e dona de um dos álbuns mais ouvidos do último ano, Olivia Rodrigo falou sobre os próximos passos da carreira e revelou novidades: “Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas“, disse à publicação.

A cantora se empolgou ao falar sobre o novo projeto e o que essa experiência significa para ela: “É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. [Eu quero] meio que explorar e me divertir agora”, disse.

A cantora continua fazendo uma relação entre os discos, afirmando que a experiência de escrever um segundo é diferente quando o primeiro foi um sucesso: “Eu ainda escrevo muito da minha música no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Esperar que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa”.

Pelo visto, além de um novo disco, uma nova estética chegará com o lançamento: “E sim, estou animado para criar uma nova era da minha música. Eu realmente gosto da forma como o álbum existiu como um corpo de trabalho”, finalizou.

Mas os trabalhos de “Sour”, primeiro disco da cantora, ainda não estão finalizados. Recentemente, a cantora anunciou oficialmente o documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”, um documentário focado no processo criativo e de produção do álbum. A estreia está marcada para 25 de março.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás