Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Olivia Rodrigo confirma em entrevista que já tem título e músicas prontas para o próximo álbum

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vem aí! Em uma entrevista à Billboard, a sensação do momento e dona de um dos álbuns mais ouvidos do último ano, Olivia Rodrigo falou sobre os próximos passos da carreira e revelou novidades: “Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas“, disse à publicação.

A cantora se empolgou ao falar sobre o novo projeto e o que essa experiência significa para ela: “É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. [Eu quero] meio que explorar e me divertir agora”, disse.

A cantora continua fazendo uma relação entre os discos, afirmando que a experiência de escrever um segundo é diferente quando o primeiro foi um sucesso: “Eu ainda escrevo muito da minha música no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Esperar que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa”.

Pelo visto, além de um novo disco, uma nova estética chegará com o lançamento: “E sim, estou animado para criar uma nova era da minha música. Eu realmente gosto da forma como o álbum existiu como um corpo de trabalho”, finalizou.

Mas os trabalhos de “Sour”, primeiro disco da cantora, ainda não estão finalizados. Recentemente, a cantora anunciou oficialmente o documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”, um documentário focado no processo criativo e de produção do álbum. A estreia está marcada para 25 de março.

Relembre o trailer:

voltando pra home