música

Olivia Rodrigo anuncia oficialmente o documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”

Confirmado! Após um teaser vazar na manhã desta quinta-feira (17) nas redes sociais, Olivia Rodrigo anunciou oficialmente o documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”. A produção, que fala sobre a cantora baseando-se em todo o sucesso que atingiu com o disco “Sour“, chega ao catálogo do Disney + em março deste ano.

No trailer divulgado pela companhia de streaming, vemos cenas de Olivia em momentos íntimos em seu quarto e no estúdio de gravação, se preparando para o que viria ser o lançamento do primeiro disco da carreira. O documentário ainda irá mostrar partes do processo de composição da cantora, além de incluir performances das principais faixas do disco sob novos arranjos. Legal, né?

Confira o teaser:

Vale lembrar que hoje mais cedo, a cantora havia publicado um vídeo em suas redes sociais em que promete uma novidade para amanhã, sexta-feira (18). O teaser mostra uma rádio mudando as estações até chegar em “Tomorrow” (amanhã, em português). A troca acontece enquanto a faixa “Happier”, do primeiro álbum da cantora, toca ao fundo.

“Sour”, o primeiro álbum de estúdio de Olivia foi lançado em 2021 e dominou todas as paradas com os singles “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”, além de ter lançado clipes para “traitor” e “brutal”. Os fãs da cantora estão muito bem servidos!

Não esqueça: “driving home 2 u (a SOUR film)” chega ao catálogo do Disney + em 25 de março. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

1 hora atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

2 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

19 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

20 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

20 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

21 horas atrás