Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Olivia Rodrigo anuncia oficialmente o documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”

Confirmado! Após um teaser vazar na manhã desta quinta-feira (17) nas redes sociais, Olivia Rodrigo anunciou oficialmente o documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”. A produção, que fala sobre a cantora baseando-se em todo o sucesso que atingiu com o disco “Sour“, chega ao catálogo do Disney + em março deste ano.

No trailer divulgado pela companhia de streaming, vemos cenas de Olivia em momentos íntimos em seu quarto e no estúdio de gravação, se preparando para o que viria ser o lançamento do primeiro disco da carreira. O documentário ainda irá mostrar partes do processo de composição da cantora, além de incluir performances das principais faixas do disco sob novos arranjos. Legal, né?

Confira o teaser:

Vale lembrar que hoje mais cedo, a cantora havia publicado um vídeo em suas redes sociais em que promete uma novidade para amanhã, sexta-feira (18). O teaser mostra uma rádio mudando as estações até chegar em “Tomorrow” (amanhã, em português). A troca acontece enquanto a faixa “Happier”, do primeiro álbum da cantora, toca ao fundo.

“Sour”, o primeiro álbum de estúdio de Olivia foi lançado em 2021 e dominou todas as paradas com os singles “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”, além de ter lançado clipes para “traitor” e “brutal”. Os fãs da cantora estão muito bem servidos!

Não esqueça: “driving home 2 u (a SOUR film)” chega ao catálogo do Disney + em 25 de março. Ansiosos?

voltando pra home