Está chegando! Nesta quinta-feira (24), a Netflix anunciou mais uma produção nacional: “O Cangaceiro do Futuro”. A série, que ganhou suas primeiras imagens e foi filmada inicialmente no município de Quixadá, no Ceará, teve suas gravações encerradas recentemente, em São Paulo.
Protagonizada por Edmilson Filho, a série acompanha Virguley, descrito como um cabra frouxo, enrolado e sem moral. Vivendo em São Paulo, o nordestino não aguenta mais passar por perrengues e deseja voltar à sua terra natal. Fazendo shows em praça pública caracterizado de Lampião, certa vez levou um tabefe no ouvido que o teletransportou para o ano de 1927, no meio do cangaço.
Confira as imagens:
(Divulgação)
(Divulgação)
Com direção de Halder Gomes e Glauber Filho, “O Cangaceiro do Futuro” conta com o roteiro de Chico Amorim, Paulo Leierer e Clara Deak, além do próprio Halder. O elenco conta com nomes como Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Frank Menezes, Fábio Lago, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira. Com sete episódios de 30 minutos cada, a produção chega ainda em 2022 no catálogo da plataforma.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment