Ao lado da ex-sister Bárbara, Maria foi uma das convidadas do “Domingão com Huck” desta noite (20). No programa, ela falou pela primeira vez sobre a questão do balde que, ao atingir a cabeça de Natália, a levou à desclassificação do BBB 22.
“Era nítido que eu não tinha consciência do que eu estava fazendo. Naquele momento, me senti provocada por causa do jogo. A gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não espera”, contou Maria sobre a situação do Jogo da Discórdia.
A atriz, cantora e compositora também revelou como foi o momento de sua desclassificação. Ela disse que recebeu a notícia no confessionário e ficou triste, mas entendeu e aceitou.
“Foi um desespero quando saí do confessionário porque você não faz ideia do que está te esperando aqui fora. Em seguida, eu recebi um acolhimento muito grande, principalmente da equipe do BBB. Todo mundo foi me acalmando”, relembrou.
Ao longo do “Domingão”, Marcelo Adnet aproveitou a presença de Maria para fazer uma pergunta que estava dominando as redes sociais: “Você vai devolver o cabelo da Brunna?”.
Após o programa, Maria utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho do público e refletir sobre seus próximos passos. “Olho para esse momento da minha vida com a possibilidade de crescer ainda mais, de me tornar ainda mais gigante, e não como um fim, mas sim um início de uma grande jornada”, disse.
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
Leave a Comment