Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
televisão

No “Domingão”, Maria fala sobre momento de desclassificação do BBB 22

Ao lado da ex-sister Bárbara, Maria foi uma das convidadas do “Domingão com Huck” desta noite (20). No programa, ela falou pela primeira vez sobre a questão do balde que, ao atingir a cabeça de Natália, a levou à desclassificação do BBB 22.

“Era nítido que eu não tinha consciência do que eu estava fazendo. Naquele momento, me senti provocada por causa do jogo. A gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não espera”, contou Maria sobre a situação do Jogo da Discórdia.

A atriz, cantora e compositora também revelou como foi o momento de sua desclassificação. Ela disse que recebeu a notícia no confessionário e ficou triste, mas entendeu e aceitou.

“Foi um desespero quando saí do confessionário porque você não faz ideia do que está te esperando aqui fora. Em seguida, eu recebi um acolhimento muito grande, principalmente da equipe do BBB. Todo mundo foi me acalmando”, relembrou.

Ao longo do “Domingão”, Marcelo Adnet aproveitou a presença de Maria para fazer uma pergunta que estava dominando as redes sociais: “Você vai devolver o cabelo da Brunna?”.

Após o programa, Maria utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho do público e refletir sobre seus próximos passos. “Olho para esse momento da minha vida com a possibilidade de crescer ainda mais, de me tornar ainda mais gigante, e não como um fim, mas sim um início de uma grande jornada”, disse.

voltando pra home