Tá chegando! Pouco mais de um mês antes do lançamento, a Sony Pictures divulgou o trailer final de “Morbius” nesta segunda-feira (28). A última prévia antes da estreia revela novas cenas de ação com Jared Leto, além de novas interações do protagonista com Abutre (Michael Keaton).
Confira:
No filme, Jared Leto dá vida ao Dr. Michael Morbius, um reconhecido bioquímico que, durante um experimento, se transforma em vampiro. A primeira vez que o vilão apareceu nos quadrinhos foi na edição 101 de “O Espetacular Homem-Aranha”, em 1971.
O filme, dirigido por Daniel Espinosa, faz parte do universo iniciado por “Venom”, contando com a direção de Daniel Espinosa, o filme chega aos cinemas em 31 de março.
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment