Megan Thee Stallion está se preparando para sua estreia nos cinemas. A cantora e compositora vencedora do Grammy foi escalada para “F*cking Identical Twins” com Aaron Jackson, Josh Sharp, Nathan Lane, Megan Mullally e Bowen Yang.
De acordo com a revista Variety, o filme foi escrito pelos comediantes Jackson e Sharp para o estúdio A24. A proposta é inspirada nas clássicas e divertidas façanhas de Hallie e Annie, personagens de Lindsay Lohan em “Operação Cupido” (1998).
“F*cking Identical Twins” acompanha dois homens que são adversários no mundo dos negócios. Quando percebem que são irmãos gêmeos idênticos, eles decidem trocar de lugar para unir seus pais divorciados e se tornar uma família novamente.
Larry Charles, conhecido por “Borat” (2006) e “Seinfeld” (1989-1998), assume a direção do longa-metragem, que é uma mistura de comédia e musical voltada para o público adulto (R-rated). A data de lançamento ainda não foi revelada pelo A24.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment