cinema

Megan Thee Stallion vai estrelar “F*cking Identical Twins”, novo filme do A24

Megan Thee Stallion está se preparando para sua estreia nos cinemas. A cantora e compositora vencedora do Grammy foi escalada para “F*cking Identical Twins” com Aaron Jackson, Josh Sharp, Nathan Lane, Megan Mullally e Bowen Yang.

De acordo com a revista Variety, o filme foi escrito pelos comediantes Jackson e Sharp para o estúdio A24. A proposta é inspirada nas clássicas e divertidas façanhas de Hallie e Annie, personagens de Lindsay Lohan em “Operação Cupido” (1998).

“F*cking Identical Twins” acompanha dois homens que são adversários no mundo dos negócios. Quando percebem que são irmãos gêmeos idênticos, eles decidem trocar de lugar para unir seus pais divorciados e se tornar uma família novamente.

Larry Charles, conhecido por “Borat” (2006) e “Seinfeld” (1989-1998), assume a direção do longa-metragem, que é uma mistura de comédia e musical voltada para o público adulto (R-rated). A data de lançamento ainda não foi revelada pelo A24.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rod Melim e Lourena cantam sobre amor diante da Torre Eiffel

Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…

3 horas atrás
  • televisão

Liniker canta tema de “Senhora do Destino” em especial da TV Globo

Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…

4 horas atrás
  • música

Grammy 2026 terá duas novas categorias — incluindo a de melhor capa do ano!

Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…

4 horas atrás
  • series

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: triângulo amoroso fica mais intenso no trailer da temporada final

O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…

6 horas atrás
  • livros

“Crepúsculo”: saga terá livros relançados em comemoração aos 20 anos

A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…

7 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens em julho, diz Emily Blunt

As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas,…

7 horas atrás