“Medida Provisória” finalmente tem uma data de lançamento no Brasil. O aguardado filme, que marca a estreia de Lázaro Ramos na direção, chega aos cinemas do país em 14 de abril.
A novidade vem nesta quarta-feira (16) com o primeiro trailer da distopia. A prévia destaca a atuação do Ministério da Devolução, responsável por retirar à força as pessoas negras do território brasileiro, e seu impacto em Capitú, Antonio e André.
Assista:
O longa-metragem reúne estrelas do cinema, da TV e da música: Alfred Enoch, Seu Jorge, Taís Araujo, Adriana Esteves, Emicida, Renata Sorrah, Mariana Xavier, Pablo Sanábio e mais.
Antes de chegar ao Brasil, onde precisou passar por análise da Agência Nacional do Cinema (Ancine) recentemente, “Medida Provisória” viajou o mundo para participar de festivais: SXSW, Washington DC International Film Festival, Pan African Film Festival, Indie Memphis Festival, Festival de Havana, etc.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment