música

Jake Gyllenhaal fala pela primeira vez sobre “All Too Well”, de Taylor Swift: “é como ela se expressa”

Pela primeira vez, Jake Gyllenhaal falou sobre o álbum “Red” de Taylor Swift em uma entrevista. Lançado originalmente em 2012, o disco ganhou uma regravação sob o selo “Taylor’s Version” no último ano, acompanhando uma nova versão de “All Too Well”, canção que fala sobre o fim doloroso de um relacionamento.

Desde o lançamento originário, fãs da cantora relacionam a letra com o relacionamento que viveu com o ator. “É como ela se expressa”, respondeu o ator ao ser questionado sobre a inspiração para o disco: “artistas usam de suas experiências pessoais como inspiração”.

Ele ainda comentou como conseguiu lidar com os ataques sofridos na internet após o relançamento da canção: “Acho importante que quando os apoiadores de uma estrela se tornarem indisciplinados, sintamos a responsabilidade de os fazer agir de forma educada novamente e não permitir que o cyberbullying ocorra.”

Uma das faixas preferidas dos fãs da carreira de Swift, “All Too Well” ganhou um curta-metragem com os atores Dylan O’Brien e Sadie Sink. A direção foi da própria cantora que, em quase quinze minutos, expandiu a história já retratada na música.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

1 dia atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás