Pela primeira vez, Jake Gyllenhaal falou sobre o álbum “Red” de Taylor Swift em uma entrevista. Lançado originalmente em 2012, o disco ganhou uma regravação sob o selo “Taylor’s Version” no último ano, acompanhando uma nova versão de “All Too Well”, canção que fala sobre o fim doloroso de um relacionamento.
Desde o lançamento originário, fãs da cantora relacionam a letra com o relacionamento que viveu com o ator. “É como ela se expressa”, respondeu o ator ao ser questionado sobre a inspiração para o disco: “artistas usam de suas experiências pessoais como inspiração”.
Ele ainda comentou como conseguiu lidar com os ataques sofridos na internet após o relançamento da canção: “Acho importante que quando os apoiadores de uma estrela se tornarem indisciplinados, sintamos a responsabilidade de os fazer agir de forma educada novamente e não permitir que o cyberbullying ocorra.”
Uma das faixas preferidas dos fãs da carreira de Swift, “All Too Well” ganhou um curta-metragem com os atores Dylan O’Brien e Sadie Sink. A direção foi da própria cantora que, em quase quinze minutos, expandiu a história já retratada na música.
Relembre:
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment