Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jake Gyllenhaal fala pela primeira vez sobre “All Too Well”, de Taylor Swift: “é como ela se expressa”

Pela primeira vez, Jake Gyllenhaal falou sobre o álbum “Red” de Taylor Swift em uma entrevista. Lançado originalmente em 2012, o disco ganhou uma regravação sob o selo “Taylor’s Version” no último ano, acompanhando uma nova versão de “All Too Well”, canção que fala sobre o fim doloroso de um relacionamento.

Desde o lançamento originário, fãs da cantora relacionam a letra com o relacionamento que viveu com o ator. “É como ela se expressa”, respondeu o ator ao ser questionado sobre a inspiração para o disco: “artistas usam de suas experiências pessoais como inspiração”.

Ele ainda comentou como conseguiu lidar com os ataques sofridos na internet após o relançamento da canção: “Acho importante que quando os apoiadores de uma estrela se tornarem indisciplinados, sintamos a responsabilidade de os fazer agir de forma educada novamente e não permitir que o cyberbullying ocorra.”

Uma das faixas preferidas dos fãs da carreira de Swift, “All Too Well” ganhou um curta-metragem com os atores Dylan O’Brien e Sadie Sink. A direção foi da própria cantora que, em quase quinze minutos, expandiu a história já retratada na música.

Relembre:

voltando pra home