Depois de uma temporada em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo, o remake de “Amor, Sublime Amor” está chegando ao catálogo da Disney+. O novo musical fica disponível na plataforma a partir do dia 2 de março.
Veja o anúncio:
“Amor, Sublime Amor” acompanha a rivalidade entre os Jets e os Sharks, duas gangues de rua de diferentes origens étnicas que disputam por uma área do lado oeste de Nova York, Estados Unidos. Em meio às intrigas, surge um romance.
O elenco conta com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Rita Moreno, Ariana DeBose, David Alvarez, Mike Faist e mais. Eles atuam sob direção de Steven Spielberg e roteiro de Tony Kushner.
Vale lembrar que o filme está concorrendo a sete categorias do Oscar 2022: Melhor Filme, Melhor Direção com Spielberg, Melhor Atriz Coadjuvante com DeBose, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Som.
Relembre o trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment