televisão

“Euphoria”: Maude Apatow diz que adoraria mais cenas de Lexi e Fez

Lexi e Fez foram dois personagens que conquistaram o público ao longo da segunda temporada de “Euphoria”. Em entrevista à Entertainment Weekly, Maude Apatow falou sobre a relação de sua personagem com o personagem de Angus Cloud.

“Nem consigo descrever o quão louco é entrar no Instagram e ver que as pessoas fizeram desenhos incríveis de nós dois ou edições dramáticas do nosso amor. Eu sabia que as pessoas iriam gostar [do casal], porque é bem doce, mas não esperava que tantas pessoas fossem gostar”, disse a intérprete de Lexi.

Apatow revelou que gostaria de mais cenas de Lexi e Fez, sem spoilers do futuro deles. “O relacionamento parece tão inocente e doce. Eles nem se beijam no último episódio, apenas dão as mãos. Acho que, em contraste com as coisas extremas que acontecem na série, isso definitivamente se destaca”, opinou.

“Angus é um ótimo ator e nós nos divertimos muito trabalhando juntos. Sendo egoísta, espero que façamos mais cenas juntos porque é divertido. Ele é um grande parceiro, muito presente e talentoso. Adoraria continuar trabalhando com ele”, completou.

“Euphoria” acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes em um mundo de drogas, sexo e violência. O episódio final da segunda temporada do drama chega ao canal HBO e à plataforma HBO Max no próximo domingo, dia 27.

Veja a prévia:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás