Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os personagens ganham destaque na segunda temporada da série (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“Euphoria”: Maude Apatow diz que adoraria mais cenas de Lexi e Fez

Lexi e Fez foram dois personagens que conquistaram o público ao longo da segunda temporada de “Euphoria”. Em entrevista à Entertainment Weekly, Maude Apatow falou sobre a relação de sua personagem com o personagem de Angus Cloud.

“Nem consigo descrever o quão louco é entrar no Instagram e ver que as pessoas fizeram desenhos incríveis de nós dois ou edições dramáticas do nosso amor. Eu sabia que as pessoas iriam gostar [do casal], porque é bem doce, mas não esperava que tantas pessoas fossem gostar”, disse a intérprete de Lexi.

Apatow revelou que gostaria de mais cenas de Lexi e Fez, sem spoilers do futuro deles. “O relacionamento parece tão inocente e doce. Eles nem se beijam no último episódio, apenas dão as mãos. Acho que, em contraste com as coisas extremas que acontecem na série, isso definitivamente se destaca”, opinou.

“Angus é um ótimo ator e nós nos divertimos muito trabalhando juntos. Sendo egoísta, espero que façamos mais cenas juntos porque é divertido. Ele é um grande parceiro, muito presente e talentoso. Adoraria continuar trabalhando com ele”, completou.

“Euphoria” acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes em um mundo de drogas, sexo e violência. O episódio final da segunda temporada do drama chega ao canal HBO e à plataforma HBO Max no próximo domingo, dia 27.

Veja a prévia:

voltando pra home