Na noite desta segunda-feira (14), o diretor Baz Luhrmann utilizou as redes sociais para divulgar um novo teaser de “Elvis”. A prévia mostra Austin Butler como o Rei do Rock, anunciando o trailer completo da cinebiografia para a próxima quinta (17).
Confira:
O filme promete abordar a vida e a carreira musical de Elvis Presley. O foco é a complexa relação entre o artista e seu empresário, o coronel Tom Parker, ao longo de duas décadas.
Além de Butler, o elenco também conta com Tom Hanks, Olivia DeJonge, Gary Clark Jr., Yola, Shonka Dukureh, Shannon Sanders, Lenesha Randolph, Jordan Holland e mais.
Luhrmann não só dirige a trama, mas também atua como roteirista junto com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. “Elvis” chega aos cinemas em 24 de junho deste ano.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment