series

Catherine Zeta-Jones entra para elenco da série “A Lenda do Tesouro Perdido”

Catherine Zeta-Jones será uma das protagonistas de “A Lenda do Tesouro Perdido”, série do Disney+ que expande a franquia homônima dos anos 2000. O anúncio foi feito nesta segunda-feira. 7 (via Deadline).

O projeto, com produção executiva de Jerry Bruckheimer, do diretor Jon Turteltaub e dos roteiristas Marianne e Cormac Wibberley, é uma expansão da franquia de filmes estrelada anteriormente por Nicolas Cage.

A nova versão apresenta a jovem heroína Jess (Lisette Alexis) — uma sonhadora em busca de respostas sobre sua família – que embarca na aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro perdido da Pan-Americana.

A vencedora do Oscar Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com seu próprio código. Ela se transformou de uma órfã sem um tostão em uma mulher de negócios astuta e elegante e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro. Este tesouro tem riscos mais profundos para ela.

Zeta-Jones ganhou um Oscar por “Chicago” e um Tony por “A Little Night Music”, espetáculo que marca sua estreia na Broadway. Recentemente, a atriz estrelou “Cocaine Godmother”. Em breve, ela será vista como Mortícia Addams na série “Wednesday”.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. A produção está programada para começar este mês em Baton Rouge, Luisiana.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

13 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

14 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

14 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

14 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás