Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção da série começa neste mês (Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
series

Catherine Zeta-Jones entra para elenco da série “A Lenda do Tesouro Perdido”

Catherine Zeta-Jones será uma das protagonistas de “A Lenda do Tesouro Perdido”, série do Disney+ que expande a franquia homônima dos anos 2000. O anúncio foi feito nesta segunda-feira. 7 (via Deadline).

O projeto, com produção executiva de Jerry Bruckheimer, do diretor Jon Turteltaub e dos roteiristas Marianne e Cormac Wibberley, é uma expansão da franquia de filmes estrelada anteriormente por Nicolas Cage.

A nova versão apresenta a jovem heroína Jess (Lisette Alexis) — uma sonhadora em busca de respostas sobre sua família – que embarca na aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro perdido da Pan-Americana.

A vencedora do Oscar Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com seu próprio código. Ela se transformou de uma órfã sem um tostão em uma mulher de negócios astuta e elegante e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro. Este tesouro tem riscos mais profundos para ela.

Zeta-Jones ganhou um Oscar por “Chicago” e um Tony por “A Little Night Music”, espetáculo que marca sua estreia na Broadway. Recentemente, a atriz estrelou “Cocaine Godmother”. Em breve, ela será vista como Mortícia Addams na série “Wednesday”.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. A produção está programada para começar este mês em Baton Rouge, Luisiana.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

voltando pra home