Catherine Zeta-Jones será uma das protagonistas de “A Lenda do Tesouro Perdido”, série do Disney+ que expande a franquia homônima dos anos 2000. O anúncio foi feito nesta segunda-feira. 7 (via Deadline).
O projeto, com produção executiva de Jerry Bruckheimer, do diretor Jon Turteltaub e dos roteiristas Marianne e Cormac Wibberley, é uma expansão da franquia de filmes estrelada anteriormente por Nicolas Cage.
A nova versão apresenta a jovem heroína Jess (Lisette Alexis) — uma sonhadora em busca de respostas sobre sua família – que embarca na aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro perdido da Pan-Americana.
A vencedora do Oscar Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com seu próprio código. Ela se transformou de uma órfã sem um tostão em uma mulher de negócios astuta e elegante e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro. Este tesouro tem riscos mais profundos para ela.
Zeta-Jones ganhou um Oscar por “Chicago” e um Tony por “A Little Night Music”, espetáculo que marca sua estreia na Broadway. Recentemente, a atriz estrelou “Cocaine Godmother”. Em breve, ela será vista como Mortícia Addams na série “Wednesday”.
Além da dupla, o elenco ainda conta com Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. A produção está programada para começar este mês em Baton Rouge, Luisiana.
Ainda não há previsão de estreia para a série.
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
Leave a Comment