A noite desta quinta-feira (3) no BBB 22 foi marcada pela primeira liderança feminina da edição, representada por Jade Picon. Após a prova, a líder teve que escolher quatro participantes para sofrerem consequências reveladas em uma dinâmica de sorte. Naiara Azevedo, uma das escolhidas, foi enviada direto ao paredão e já planeja vingança sobre a líder.
Na área externa da casa, a sister conversou com Tiago Abravanel e revelou seu desejo em colocar Jade no castigo do monstro caso ganhe a Prova do Anjo desta semana. Com isso, a líder perderia direito ao VIP e prestaria uma punição por 24 horas (ou mais).
Confira o momento:
A dinâmica desta semana promete! Com a prova do anjo que acontece neste sábado (5), o primeiro eliminado irá direto ao monstro. O vencedor ganha um voto com peso dois, imunidade e o poder de imunizar alguém. No domingo, o paredão será triplo entre Naiara Azevedo, a indicação da líder e o mais votado pela casa.
A votação acontecerá da seguinte maneira: a ordem será decidida por um sorteio, que indicará quem irá votar no confessionário e quem irá votar em aberto. Os votos do confessionário indicam uma pessoa e os votos abertos indicam outra. Os dois mais votados têm uma chance de escapar na prova Bate e Volta.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment