Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
papelpop

BBB 22: Naiara Azevedo quer líder Jade no castigo do monstro caso ganhe a prova do anjo

A noite desta quinta-feira (3) no BBB 22 foi marcada pela primeira liderança feminina da edição, representada por Jade Picon. Após a prova, a líder teve que escolher quatro participantes para sofrerem consequências reveladas em uma dinâmica de sorte. Naiara Azevedo, uma das escolhidas, foi enviada direto ao paredão e já planeja vingança sobre a líder.

Na área externa da casa, a sister conversou com Tiago Abravanel e revelou seu desejo em colocar Jade no castigo do monstro caso ganhe a Prova do Anjo desta semana. Com isso, a líder perderia direito ao VIP e prestaria uma punição por 24 horas (ou mais).

Confira o momento:

A dinâmica desta semana promete! Com a prova do anjo que acontece neste sábado (5), o primeiro eliminado irá direto ao monstro. O vencedor ganha um voto com peso dois, imunidade e o poder de imunizar alguém. No domingo, o paredão será triplo entre Naiara Azevedo, a indicação da líder e o mais votado pela casa.

A votação acontecerá da seguinte maneira: a ordem será decidida por um sorteio, que indicará quem irá votar no confessionário e quem irá votar em aberto. Os votos do confessionário indicam uma pessoa e os votos abertos indicam outra. Os dois mais votados têm uma chance de escapar na prova Bate e Volta.

voltando pra home