A família do estudante de Direito Vyni, um dos participantes desta edição do BBB 22, afirmou em entrevista ao Portal IG que o rapaz só falou abertamente sobre sua sexualidade no dia anterior ao seu confinamento para entrar no reality. Quem afirma é a avó, Dona Quinha.
“Ele juntou todo mundo aqui e falou. Chorei muito de tristeza, porque minha maior preocupação é com o que pode acontecer com ele na rua. Não quero que ele seja agredido”, disse.
Ela também lembrou que o neto foi vítima de bullying desde a infância.
“Por ser mais dócil, por ter esse jeitinho mais delicado. Já vi ele chorando por causa disso, mas sempre estive ao seu lado”, explicou. Ela também revelou que o episódio de agressão relatado pelo neto a Eliezer, só chegou ao seu conhecimento pela TV. “Não tem coisa que mais me machuca do que ver meu filho triste. Isso é a morte pra mim”.
Criado por Dona Quinha no Crato, cidade do interior do Ceará, Vyni também foi descrito como um jovem dedicado, estudioso e calado.
“Só saía para almoçar. Até a merenda eu trazia aqui [no quarto] pro meu menino. Ele ficava o dia inteiro aqui enfiado nos livros, lendo e escrevendo. Tinha dias que entrava cedo e só saía de noite”.
Vyni é um dos participantes do programa que mais cresceu nas mídias sociais em número de seguidores. Atualmente, ele possui mais de 4,1 milhões de admiradores no Instagram.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment