Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

BBB 22: avó de Vyni fala sobre preconceito e diz que brother revelou ser gay apenas um dia antes de entrar no reality

A família do estudante de Direito Vyni, um dos participantes desta edição do BBB 22, afirmou em entrevista ao Portal IG que o rapaz só falou abertamente sobre sua sexualidade no dia anterior ao seu confinamento para entrar no reality. Quem afirma é a avó, Dona Quinha.

“Ele juntou todo mundo aqui e falou. Chorei muito de tristeza, porque minha maior preocupação é com o que pode acontecer com ele na rua. Não quero que ele seja agredido”, disse.

Ela também lembrou que o neto foi vítima de bullying desde a infância.

“Por ser mais dócil, por ter esse jeitinho mais delicado. Já vi ele chorando por causa disso, mas sempre estive ao seu lado”, explicou. Ela também revelou que o episódio de agressão relatado pelo neto a Eliezer, só chegou ao seu conhecimento pela TV. “Não tem coisa que mais me machuca do que ver meu filho triste. Isso é a morte pra mim”.

Criado por Dona Quinha no Crato, cidade do interior do Ceará, Vyni também foi descrito como um jovem dedicado, estudioso e calado.

“Só saía para almoçar. Até a merenda eu trazia aqui [no quarto] pro meu menino. Ele ficava o dia inteiro aqui enfiado nos livros, lendo e escrevendo. Tinha dias que entrava cedo e só saía de noite”.

Vyni é um dos participantes do programa que mais cresceu nas mídias sociais em número de seguidores. Atualmente, ele possui mais de 4,1 milhões de admiradores no Instagram.

voltando pra home