televisão

Bárbara comenta sobre Douglas Silva e se repreende: “quase falei uma expressão racista”

Após o jogo da discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (7) no BBB 22, em uma conversa no quarto do líder com Jade e Laís, Bárbara comentou sobre a postura que o brother adotou durante a dinâmica e quase usou uma expressão racista ao falar sobre.

“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito”, falava quando quase disse: “Ele fez aquele samba do crioulo doi…?”. No entanto, ela parou por aí e reconheceu o erro: “Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”, indagou.

As companheiras afirmaram ter percebido o erro e Bárbara voltou a se justificar: “Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem?”

A dinâmica do jogo da discórdia propunha que os brothers colocassem plaquinhas com adjetivos na testa dos participantes e justificassem cada uma delas. Douglas Silva, o mais votado pela casa, Naiara Azevedo, indicada após a prova do líder, e Arthur Aguiar, indicado pela líder Jade, disputam o paredão desta semana.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

12 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás