Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

Bárbara comenta sobre Douglas Silva e se repreende: “quase falei uma expressão racista”

Após o jogo da discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (7) no BBB 22, em uma conversa no quarto do líder com Jade e Laís, Bárbara comentou sobre a postura que o brother adotou durante a dinâmica e quase usou uma expressão racista ao falar sobre.

“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito”, falava quando quase disse: “Ele fez aquele samba do crioulo doi…?”. No entanto, ela parou por aí e reconheceu o erro: “Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”, indagou.

As companheiras afirmaram ter percebido o erro e Bárbara voltou a se justificar: “Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem?”

A dinâmica do jogo da discórdia propunha que os brothers colocassem plaquinhas com adjetivos na testa dos participantes e justificassem cada uma delas. Douglas Silva, o mais votado pela casa, Naiara Azevedo, indicada após a prova do líder, e Arthur Aguiar, indicado pela líder Jade, disputam o paredão desta semana.

voltando pra home