televisão

Após BBB, Maria deve ganhar papel em nova temporada de “Justiça”

Informações obtidas pelo Notícias da TV dão conta de que a atriz e cantora Maria teria recebido um recado importante nesta terça-feira (15), logo após sua eliminação do BBB. O site afirma que a roteirista Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe”, entrou em contato para se solidarizar com o ocorrido e oferecer apoio.

Fontes próximas afirmam que Dias tem a intenção de incluir Maria no elenco da segunda temporada de “Justiça”, série exibida entre agosto e setembro de 2016 e que retorna à grande de programação em 2022 com novas histórias. A expectativa é de que a estreia ocorra já no segundo semestre.

A autora já teria, inclusive, contatado o diretor artístico José Luiz Villamarim para conversar sobre a escalação da atriz. Villamarim, aliás, foi o responsável por descobrir Maria e incluí-la no elenco de “Amor de Mãe”. Na trama, ela interpretou a cantora Verena, esposa do magnata Álvaro da Nóbrega.

Com sua primeira leva de episódios gravada no Recife, “Justiça” convida o espectador a pensar sobre questões humanas relacionadas a valores morais a partir de quatro histórias independentes. Os enredos, no entanto, estão sempre tangendo um ao outro a partir das experiências de protagonistas que buscam diferentes formas de fazer justiça.

Entre os nomes que já estrelaram a série estão Débora Bloch, Adriana Esteves, Drica Moraes e Marjorie Estiano. Os episódios estão disponíveis na Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

15 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

15 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

19 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

20 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

20 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

21 horas atrás