Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Após BBB, Maria deve ganhar papel em nova temporada de “Justiça”

televisão
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Informações obtidas pelo Notícias da TV dão conta de que a atriz e cantora Maria teria recebido um recado importante nesta terça-feira (15), logo após sua eliminação do BBB. O site afirma que a roteirista Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe”, entrou em contato para se solidarizar com o ocorrido e oferecer apoio.

Fontes próximas afirmam que Dias tem a intenção de incluir Maria no elenco da segunda temporada de “Justiça”, série exibida entre agosto e setembro de 2016 e que retorna à grande de programação em 2022 com novas histórias. A expectativa é de que a estreia ocorra já no segundo semestre.

A autora já teria, inclusive, contatado o diretor artístico José Luiz Villamarim para conversar sobre a escalação da atriz. Villamarim, aliás, foi o responsável por descobrir Maria e incluí-la no elenco de “Amor de Mãe”. Na trama, ela interpretou a cantora Verena, esposa do magnata Álvaro da Nóbrega.

Com sua primeira leva de episódios gravada no Recife, “Justiça” convida o espectador a pensar sobre questões humanas relacionadas a valores morais a partir de quatro histórias independentes. Os enredos, no entanto, estão sempre tangendo um ao outro a partir das experiências de protagonistas que buscam diferentes formas de fazer justiça.

Entre os nomes que já estrelaram a série estão Débora Bloch, Adriana Esteves, Drica Moraes e Marjorie Estiano. Os episódios estão disponíveis na Globoplay.

voltando pra home