Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“And Just Like That…”: cena com Chris Noth foi cortada no episódio final após denúncias de assédio sexual

O episódio final deAnd Just Like That…”, revival de “Sex And The City”, chega na HBO Max nesta quinta-feira (3), mas o último capítulo desta primeira temporada não irá acabar como o planejado inicialmente. Isso porque uma cena do ator Chris Noth, que interpretou o Mr. Big em toda a trama, foi cortada na edição final, segundo Michael Patrick King, produtor executivo da série.

O feito aconteceu após o ator de 67 anos ter sido acusado de assédio sexual no final de 2021. Em uma recente entrevista à  Variety, King revelou que o objetivo principal era manter o foco nas três protagonistas: “Eu quis que a série fosse focada nas histórias dessas três atrizes incríveis nos últimos dez episódios. E eu não queria que toda a história fosse sobre pessoas que estivessem ou não na trama”, disse.

Noth participou do primeiro episódio do revival, tempos antes das queixas sobre o ator virem à tona. Mesmo negando as denúncias, o produtor executivo disse que o ator não representa os ideais de seu personagem: “Mr. Big e Chris Noth, eles não são a mesma pessoa — e isso [a participação no episódio final] o fariam ser a mesma pessoa”.

No último ano, ao saberem das acusações, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis divulgaram um comunicado em que demonstraram decepção pelas atitudes do companheiro: “Nós estamos muito tristes em ouvir sobre as acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram e compartilharam as experiências dolorosas. Sabemos que deve ter sido algo muito difícil a se fazer e as exaltamos por isso”.

Na entrevista, King ainda comentou os rumores de que Kim Cattrall retornaria ao seu papel como Samantha Jones. O episódio final de “And Just Like That…” chega nesta quinta-feira (3) ao catálogo da HBO Max, ainda sem a confirmação de uma segunda temporada.

voltando pra home